Theta Healing

theta healing 3

Theta Healing

Theta Healing é considerada uma das técnicas de cura que está provando através da ciência que é possível alterar nossa realidade através do acesso a frequência de onda cerebral “Theta”. Dependendo do que estamos fazendo, nosso cérebro atua em um dos cinco tipos diferentes de freqüência de ondas cerebrais: Beta, Alpha, Delta, Theta e Gama. As ondas “Theta” são acessadas quando estamos quase acordando, e muitas vezes lembrando dos nossos sonhos. Neste momento é possível acessar o consciente e o subconsciente simultaneamente.

A técnica se baseia então no fato de que nossa realidade é criada por sistemas de crenças e uma vez que temos acesso ao nosso subconsciente de forma consciente, podemos identificar este sistema e nossa crença. Esta é a maneira mais eficaz de alterarmos nossos padrões, criando imediatamente uma nova realidade. Com a ajuda de cientistas e equipamentos como o eletro-encefalograma, comprovou-se que a freqüência de onda cerebral “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos, uma vez que cada doença está relacionada a um sistema de crenças.

Ao entrarmos na freqüência “Theta”, nos conectamos com a Fonte Criadora de “Tudo o que É”, a vibração energética mais elevada que nosso corpo é capaz de acessar. É através do estado Theta que recebemos informações que nos ajudam a entender e resolver questões e situações que conscientemente não conseguimos. Esse acesso gera novas conexões neurais e transformações em nosso corpo físico e energético: alinha nossos chacras, equilibra nossos hormônios e gera saúde em todos os níveis.

Através da técnica Theta Healing podemos também “acordar” os filamentos de DNA que se encontram inativos dentro das células. Esta ativação altera nossa genética nos auxiliando também no processo de adaptação às mudanças pelas quais o mundo vem passando. A técnica foi desenvolvida pela americana Vianna Stibal em 1994, que se curou de um câncer que segundo os médicos não teria solução. Sua cura foi considerada um milagre por médicos e cientistas que, ao se interessarem pelo caso, descobriram através de equipamentos científicos o uso desta poderosa freqüência de onda “Theta”.

PARA O THETA HEALING FUNCIONAR

 Você precisa ter uma crença central no Criador: Esse é o pré-requisito básico para se trabalhar com o Theta Healing. Você precisa ter uma crença em uma Força Criadora. Você tem o livre-arbítrio para chamá-la do que você quiser: Deus, Buda, Shiva, Universo, Consciência, Deusa, Jesus ou Alá, ou ainda Nada. Todos são corrente de um mesmo fluxo em direção à Energia Criativa de Tudo o Que É. Não é uma fórmula pronta que irá resolver todos os nossos problemas e, sim, a forma como o nosso sistema de crenças está programado. Tudo aquilo em que você acredita acaba se tornando verdade para você. Então devemos nos perguntar onde temos colocado nossa fé, nosso foco e nosso poder. É exatamente aí que estão os maiores desafios e as maiores bênçãos.

Para transformar um sistema de crenças, é preciso olhar para si mesmo, com toda a coragem e boa vontade do seu ser e se permitir ver tudo aquilo que você escondeu muito bem de você até então e, assim, identificar o quanto você tem de crenças limitantes que se baseiam em medo, falta de fé e de amor-próprio, menos-valia, raiva, angústia, desespero e maldade – sim, todo mundo tem um pouco disso tudo mal resolvido dentro de si, então, não se sinta desmotivado e deprimido – a diferença está na forma como você vai olhar para isso e na atitude que irá tomar. Também é muito importante acreditar na capacidade que todos temos de mudar nossas crenças, assim como abrir espaço para se conectar com nossa própria essência.

Todos podem ter acesso a este instrumento: para acessar seu sistema de crença e fazer transformações (introduzindo novas compreensões e sentimentos positivos); para mandar embora sentimentos negativos e crenças limitantes; para se conectar de forma mais profunda com sua essência e manifestar o que necessita em sua vida. Esta técnica é para qualquer pessoa interessada em evoluir, ampliar sua consciência e conectar-se com o Criador .

A SESSÃO

A sessão começa com uma conversa com o paciente que explica ao terapeuta o que quer mudar em sua vida. Através do teste muscular cinesiológico são verificados os bloqueios e as crenças limitantes e é sobre elas que se começa o trabalho. O terapeuta pede permissão ao paciente para iniciar o processo de mudança. Uma vez recebida a permissão o terapeuta põe a intenção em mudar uma realidade em particular e acessa a freqüência Theta, ascendendo desta maneira as ondas quânticas das possibilidades infinitas que muitos definem como “A Fonte Criadora de Tudo o que É”.

O terapeuta, com consentimento do cliente, comanda as mudanças necessárias testemunhando assim a dissolução da velha realidade e sua substituição por uma nova. Este processo de co-criação e portanto esta nova realidade, não é decidida pelo terapeuta, mas sim emerge do Criador pela canalização do terapeuta que no estado Theta se conecta intuitivamente com a Fonte. Finalmente o terapeuta observa as mudanças no corpo e no campo energético do paciente. Muitas vezes uso o I Ching junto com a técnica para acessar de forma mais rápida o que está no inconsciente do cliente. O I Ching me facilita ver todos os aspectos envolvidos na situação. Uma crença possui aspectos psíquicos, emocionais, energéticos e espirituais envolvidos, o I Ching mostra todo o quadro .

Theta Healing é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje, nesse sentido muito trabalho pode ser feito num curto espaço de tempo. Mas o cliente pode precisar de mais sessões quando a raiz do problema é mais profunda, ou envolve outros aspectos emocionais e sistemas de crenças mais complexos.

Fale conosco

(31) 98466-7421 / 3463-4032

E-mail: floraisfilhosdosol@gmail.com

Página

Compartilhar página

Todos os direitos reservados © 2018 – Instituto de Metafísica & Ciências Avançadas

Portal desenvolvido por ZKR Publicidade

Font Resize